quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Transposição Cibernética -lição 9


Uma Maneira Fácil de Resolver Seus Conflitos Inconscientes


Por Stuart A. LichtmanAutor do livro “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.howtogetlotsofmoneyforanythingfast.com/


Oi amigo(a)
Nas lições anteriores, falamos sobre uma técnica simples e no entanto incrivelmente eficaz como o caminho mais rápido para a realização de seus objetivos: os Três Passos da Transposição Cibernética.
O que abordaremos hoje envolve o terceiro aspecto deste processo, resolver conflitos inconscientes.
Isto é MUITO importante, porque se estes conflitos ficam “vagando” em seu inconsciente, então tentar realizar um desejo pode ser como dirigir com um pé no acelerador (perseguindo o objetivo) e o outro pé no freio (os conflitos inconscientes).
Isto não te levará a nenhum lugar rápido… ou, na melhor das hipóteses, será um passeio muito frustrante! Assim você quer fazer o que puder para resolver os conflitos inconscientes.
De fato, apresento três maneiras muito poderosas de fazer isto em meu livro. No entanto, não descobri abordagens muito mais SIMPLES para fazê-lo.
Mas há uma técnica simples que posso partilhar com você agora. É poderosa, e funciona em um número extraordinário de situações diferentes.É chamada de Escrita de Forma Livre.
Por que isto é tão fácil e por que funciona tão bem?
É porque a Escrita de Forma Livre dá a seu inconsciente a chance de “dizer” coisas que ele normalmente não pode dizer. Geralmente, sua mente consciente está fechada para a maioria das comunicações vindas de seu inconsciente.
Mas esta técnica é uma excelente maneira de “tirar coisas do cofre de sua mente incosnciente”.
Isto dá a você uma alucinante nova oportunidade: pegar o que seu inconsciente te dá sem a edição consciente.
E isto é monumentalmente importante, porque:
quando seu inconsciente “tira coisas de seu cofre”, frequentemente surgem informações extremamente úteis, e
se você responder àquela informção de forma apropriada, você pode melhorar increvelmente seu nível de sucesso.
Agora, antes de começarmos, por favor entenda que a Escrita de Forma Livre NÃO é o ponto final e nem tudo o que se pode fazer para resolver conflitos inconscientes.
Digo isto porque não chega nem perto da profundidade das técnicas de Super Realização da TC apresentadas em meu livro.
Mas, como um ponto inicial, é realmente valiosa. Pode fazer uma grande diferença nos resultados que você obtém quando estabelece a realização de um objetivo.
AQUI ESTÁ COMO FAZÊ-LA
Apenas siga estes passos:
Quando você identifica um conflito inconsciente durante sua prática - ou se sentir perturbado, confuso, incerto ou outros bloqueios óbvios surgirem durante o dia - primeiro enquadre o conflito inconsciente escrevendo uma descrição em uma folha de papel.Por exemplo: “Quando penso em ter $5.000,00 em minha conta corrente depois de pagar todas as minhas contas, de repente me sinto cansado e desencorajado”.
Enquanto focar sobre este sinal de conflito inconsciente (neste caso “de repente me sinto cansado e desencorajado”), sente-se em um local onde você definitivamente não será perturbado (muito importante) e, em um bloco de papel, comece a escrever o que surgir de seu inconsciente.
Agora aqui está a chave. NÃO permita que sua mente consciente interfira no processo. Em outras palavras, escreva qualquer coisa que surgir, exatamente como surgir, e continue escrevendo sem parar pelo tempo reservado (veja abaixo).Por exemplo, você pode pensar que nada está surgindo porque o que está em sua mente pode ser: “Não há nada em minha mente. Eu não tenho coisa alguma para escrever”.Entretanto, isto é EXATAMENTE o que você escreverá: “Não há nada em minha mente. Eu não tenho coisa alguma para escrever”.Então, o que pode surgir é: “Eu não gosto de escrever à mão. Eu ODEIO escrever à mão. Isto é estúpido e eu não quero fazê-lo”.Portanto você escreve exatamente isto: “Eu não gosto de escrever à mão. Eu ODEIO escrever à mão. Isto é estúpido e eu não quero fazê-lo”.Você está entendo?(E, é CRITICAMENTE IMPORTANTE que você faça a Escrita de Forma Livre à mão!!!).Então, novamente - escreva o que quer que surja em sua mente.Se é vulgar, escreva. Se é obsceno, escreva. Se é crítico, escreva.Lembre-se: VOCÊ é o único que supostamente está vendo isto!!! JAMAIS mostre, leia ou fale sobre o que você escreveu durante a Escrita de Forma Livre com NINGUÉM mais.
Algumas vezes, tudo o que você obtém é lixo porque é necessário limpar aquilo de seu incosnciente, para dar a seu incosnciente a liberdade de se expressar, e então poder focar em lhe dar o que você quer.Outras vezes, no entanto, você conseguirá algumas pérolas de sabedoria e normalmente as reconhecerá assim que, ou depois de escrevê-las.Quando isto acontecer, marque-as com um sublinhado, um quadrado, com estrelas ou de qualquer modo que funcione melhor para você… e IMEDIATAMENTE continue com sua Escrita de Forma Livre.
Inicialmente, faça pelo menos 10 minutos de Escrita de Forma Livre durante cada sessão. Coloque um alarme de relógio para você não ter que verificar o tempo. E, não importa o que surja, continue até que o alarme toque.Com o tempo, você pode aumentar a duração de suas sessões de Escrita de Forma Livre. Algumas pessoas que eu conheço fazem até uma hora de cada vez porque consideram muito valioso.Entretanto, inicialmente, mesmo se você for do tipo muito ambicioso, faça somente 10 minutos por sessão por pelo menos 1 semana. Então, se você quiser, aumente para 20 minutos por sessão.
Quando o alarme tocar, não esta completamente terminada a sessão de Escrita de Forma Livre. Há mais duas tarefas.Primeiro, encontre as “pérolas de sabedoria” que você marcou. NÃO LEIA NADA MAIS QUE VOCÊ ESCREVEU. (Por isto é importante marcá-las claramente enquanto você está fazendo a Escrita de Forma Livre).Copie estas “pérolas de sabedoria” para outra folha de papel em branco e coloque a data.Então, destrua TODAS as páginas que você escreveu durante sua sessão de Escrita de Forma Livre. Rasgue-as e, se você puder fazer com segurança, queime-as.Assim, ao final deste passo, você reterá somente as novas páginas com as “pérolas de sabedoria”.Estas “pérolas de sabedoria” são quase sempre, por definição, idéias inspiradoras positivas ou instruções positivas de seu inconsciente.
De modo apropriado, implemente estas “pérolas de sabedoria”.
Isto pode envolver criar um ou mais Alvos adicionais, como ensinado nas Lições anteriores.
É isto.
Se você fizer isto consistentemente, você se sentirá melhor sobre si mesmo e seus resultados melhorarão. As melhorias geralmente são graduais, mas profundas. Entretanto, ocasionalmente você experimentará saltos quânticos.
Em qualquer dos casos, agradeça seu próprio consciente e seu Inconsciente pelo bom trabalho!
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money for Anything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:
http://www.howtogetlotsofmoneyforanythingfast.com/

Transposição Cibernética -lição 8


Por que e Como Você Deveria Recompensar Seu Inconsciente


Por Stuart A. LichtmanAutor de “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse14


Olá amigo(a)
Aqui está uma pergunta que recebo frequentemente - e uma resposta que pode te ajudar a ser bem sucedido com maior frequência, mais fácil e mais confortavelmente.
PERGUNTA: Pareço focar somente sobre o que faço que não funciona. Sou muito auto-crítico. Há algo que eu poderia fazer a este respeito?
RESPOSTA: Sim, há algumas coisas muito importantes que você poderia fazer sobre isto.
Primeiro, deixe-me propor uma questão. O que acontece se seu chefe der a você uma tarefa muito difícil e você for admiravelmente bem sucedido?
Sem dúvida, no processo, você cometeu alguns erros temporários. E o que acontece se a resposta de seu chefe for repreender você por cometer aqueles erros, ignorando completamente o resultado final que você conseguiu?
Como você se sentiria? Na próxima vez você estaria tão motivado quando seu chefe te atribuísse uma tarefa difícil? Você não tentaria evitá-la?
Muitas pessoas tentariam.
Bem, e sobre seu inconsciente? Quando você se critica, seu inconsciente toma isto “pessoalmente”. Sei disso porque compreendo que cada parte de seu inconsciente trabalha incessantemente para dar a você o que ele acha que é melhor para você, o que fará você feliz.
No entanto, se você focar somente nos aspectos de seu inconsciente que estão fora do campo do que você atualmente quer, ignorando todos os sucessos, o que você acha que acontece?
É simples: Seu inconsciente não se empenhará tanto da próxima vez.
Pense que o trabalho de sua mente consciente é gerenciar eficazmente sua mente inconsciente. Um gerente eficaz sabe que feedback positivo e feedback negativo muito construtivo são coisas que funcionam.
Por outro lado, críticas, negatividade e intimidação simplesmente não funcionam.
A mesma coisa com seu inconsciente.
Assim aqui está um final muito importante do processo diário. Eu o chamo de Completando o Dia.
Exatamente antes de ir dormir, faça o seguinte:
Relembre todos os seus julgamente declarados e não declarados sobre si mesmo durante o dia.
Foque sobre o primeiro e diga para si mesmo: “Eu me perdôo por julgar a mim mesmo por (o tipo de julgamente que você fez sobre si mesmo)”.
Faça isto para cada um dos julgamentos, grandes e pequenos.Por exemplo: “Eu me perdôo por julgar a mim mesmo por comer muito e me exercitar tão pouco para perder peso”. Por exemplo: “Eu me perdôo por julgar a mim mesmo como irritável e difícil de entender”. Por exemplo: “Eu me perdôo por julgar a mim mesmo como excessivamente crítico com minha esposa”.
Relembre todos os seus sucesso, do menor ao maior, durante o dia.
Foque sobre o primeiro e diga para si mesmo: “Parabéns por (o sucesso que você obteve)”.
Faça isto para cada um dos sucessos, grandes e pequenos.Por exemplo: “Parabéns por lembrar de aguar a planta hoje”. Por exemplo: “Parabéns por fazer um grande trabalho ao escrever o primeiro artigo hoje”. Com o tempo, você notará que você dorme melhor, você desperta com um humor mais positivo e seus sucessos aumentam enquanto seu julgamento diminui.
Entretanto, se você notar que está julgando a si mesmo em qualquer momento durante o dia, imediatamente diga apenas: “Eu não quis dizer isto. Eu sou uma pessoa maravilhosa e algumas vezes aprendo cometendo erros“. É isto.
Se você fizer isto consistentemente, você se sentirá melhor sobre si mesmo e seus resultados melhorarão. Os resultados serão graduais mas profundos.
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money for Anything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:

Transposição Cibernética -lição 7


Colocando Tudo Junto


Por Stuart A. LichtmanAutor do livro: “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse12


Da Lição Um a Seis mostrei a você como criar um Alvo, Priorizá-lo, Resolver os Sinais de Conflito e Monitorar o que você estabeleceu.
Nesta lição, colocarei todos estes pedaços juntos para você.
O Processo de Três Passos
Lembre-se da estrutura básica, o Processo de Três Passos que nós discutimos na Lição Um:
Criar um Alvo que define o que você quer, um que seja claramente entendido por todos os aspectos de sua mente in-consciente.
Priorize seu Alvo - Destaque-o de modo que você permanecerá focado inconscientemente sobre ele enquanto você continua com suas atividades normais.
Resolva qualquer padrão de hábito de auto-sabotagem inconsciente que pode te impedir de atingir seu alvo.
Na Lição Três, discutimos como criar um Alvo preliminar:
Foque sobre o que você quer conscientemente escrevendo uma descrição. Isto enquadra explicitamente sua intenção consciente.
Enquanto você está pensando sobre se você poderá e atingirá o que quer, esteja alerta para quaisquer sentimentos desconfortáveis. Se e quando você experimentar algum, descreva-o por escrito. Isto enquadra explicitamente quaisquer sinais de conflito inconsciente.
Leia a descrição escrita do que você quer, para identificar as palavras ou frases específicas que disparam estes sinais de conflito inconsciente.
Sublinhe ou circule as palavras ou frases que disparam o conflito inconsciente.
Reescreva as palavras ou frases que você marcou. Neste processo de edição tão familiar, você está instruindo seu inconsciente a fazer o que ele já fazia frequentemente antes: inventar alternativas para o que você primeiro registrou.
À medida que você continua editando, você está instruindo seu inconsciente a continuar enviando mais alternativas aceitáveis, cobrindo a falha existente entre o que você quer conscientemente e seus padrões de hábitos inconscientes.
Quando você chega a um ponto onde tanto seu consciente quanto seu inconsciente estão de acordo, os sinais de conflito desaparecem.
Neste ponto, você atingiu um nível básico de harmonia de todo o cérebro - isto é, harmonia entre suas quatro partes do cérebro (tanto consciente quanto inconsciente).
Este é um passo preliminar. Se você fizer também os outros dois passos dos Três Passos da Realização Básica, priorizando seu Alvo e, regularmente, resolvendo quaisquer conflitos inconscientes que a priorização de seu Alvo disparar, você terá o que pediu.
Na Lição Quatro, nós discutimos como priorizar seu Alvo.
Sente-se com a declaração de seu Alvo. Coloque à sua frente a folha de papel na qual você escreveu seu Alvo Básico. Escolha um horário em que você não será perturbado.
Imagine e experimente o que seu Alvo descreve, lendo-o silenciosamente. Crie um filme em sua cabeça.
Escreva a declaração de seu Alvo 100 vezes. Você escreverá a declaração de seu Alvo 100 vezes à mão ao invés de lê-lo. Exatamente como fazia na escola. (Funcionou antes. Funcionará agora!).
É claro, que eu apenas mostrei a você um pedacinho dentro de uma pequena porção do potencial impressionante de força e poder de sua mente, quando está focada. O que você acabou de aprender, tão poderoso quanto é, é na verdade apenas um passinho de bebê. Mas sem dúvida, é eficiente.
Na Lição Cinco, comentei que uma vez que você tornou claro para seu inconsciente o que você quer fazendo o processo dos Três Passos abordados nas lições anteriores, seu inconsciente tentará lhe dar o que ele acha que você quer.
Seu trabalho consciente é dizer-lhe claramente como ele está se saindo. Chamo este processo de Monitoramento.
O Monitoramento consiste em cinco passos:
Diariamente, leia seu Alvo, imaginando e experimentando o que ele descreve.
Em uma folha de papel a parte, escreva as coisas que você fez neste dia para se aproximar da realização de seu Alvo.
Registre uma avaliação de “1″ a “10″ que indica quão perto você está de realizar seu Alvo. Um “1″ significa nenhum progresso, e um “10″ significa completa realização.
Se surgirem sinais de conflito, seja enquanto você está revendo seu Alvo ou enquanto você está registrando seu progresso em atingí-lo, anote-os e trate-os como descrito na Lição 3.
Verifique os sinais de feedback que lhe dizem que está no caminho certo para realizar seu alvo - alegria e felicidade, entusiasmo e energia, e certeza de realização. Se qualquer um deles estiver faltando, repita os passos anteriores - especialmente o passo 4.
Na Lição Seis, detalhei o passo 4 do processo de Monitoramento, acima.
Todo dia, leia seu Alvo escrito para ver se você experimenta sinais de conflito inconsciente como os sentimentos: “Isto não está certo” ou “Pensei que realmente quisesse aquele aspecto do meu alvo mas percebi que não” ou “Estou começando a me aborrecer” ou qualquer coisa diferente de alegria e entusiasmo.
Registre, por escrito, aqueles sinais de conflito inconsciente em uma folha de papel. Neste passo, você está “respondendo ao telefone”, dizendo a seu inconsciente que você reconhece que ele está lhe enviando uma mensagem.
Leia seu Alvo escrito para identificar as palavras ou frases específicas que disparam estes sinais de conflito inconsciente.
Sublinhe ou circule as palavras ou frases que provocam estes sentimentos. Isto enquadra explicitamente o que dispara o conflito inconsciente.
Reescreva as palavras ou frases que você marcou. Neste processo de edição tão familiar, você está instruindo seu inconsciente a fazer o que ele já fazia frequentemente antes: inventar alternativas para o que você primeiro registrou.
Continue com os passos 4 e 5 até que todos os sinais de conflito inconsciente desapareçam e você fique apenas com alegria e entusiasmo quando você contempla seu Alvo.
Na Lição Dois, nós discutimos uma maneira adicional de dar feedback a seu inconsciente, o Processo de Sucessos e Fracassos:
Todo dia, pegue uma folha de papel, divida-a em duas colunas, escreva “Sucessos” no alto da coluna esquerda e “Fracassos” no alto da coluna direita. Coloque data na página.Sob “Sucessos”, anote resumidamente cada um dos sucessos deste dia, um por linha. Inclua tanto os pequenos quanto os grandes.
Igualmente, sob “Fracassos”, liste cada um deles que você percebeu como sendo os fracassos do dia.
Então leia sua lista de Sucessos.Depois de ler cada “sucesso”, lembre-se da experiência referida e diga para si mesmo: “Isto é um sucesso. Eu quero mais disto!”
A seguir leia sua lista de “Fracassos”.Depois de cada “fracasso”, relembre a experiência e diga para si mesmo: “Isto é um fracasso. Eu não quero mais disto!”
Se você fizer isto todo dia, em breve você verá a lista diária de sucessos aumentar e a lista de fracassos diminuir, simplesmente porque você enquadrou conscientemente as experiências que você considera sucessos e as que você considera fracassos e disse a seu inconsciente para focar na geração de sucessos e reduzir os fracassos.
E se você fizer o processo de Monitoramento inteiro todos os dias - e se seu Alvo é de dificuldade apenas moderada, seu inconsciente brevemente levará você a realização dele, para atingir seu Alvo com sucesso.
Se, no entanto, você seguiu este processo básico e não atingiu seu Alvo, isto é um sinal de que o quê você estava tentando atingir é muito difícil para estas técnicas tão simples - e que você precisa de outras muito mais poderosas chamadas de Processos para a Super Realização da Transposição Cibernética que são tratadas em meu livro.
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money for Anything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook visite:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse12

Transposição Cibernética -lição 6


Resolvendo Sinais de Conflito Inconscientes


Por Stuart A. LichtmanAutor de “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse10


Na Lição Cinco, mostrei a você o primeiro aspecto de Monitorar seu progresso depois de estabelecer seu Alvo e o Priorizar.
Agora, vou mostrar a você o segundo aspecto do Monitoramento.
Ambos são críticos para atingir seu Alvo.
Você se lembra que, na Lição Três, destaquei que uma das coisas mais poderosas que todos nós sabemos como fazer é escrever.
Que quando você escreve, você primeiro traduz mentalmente em palavras os sinais intuitivos criados por seu inconsciente, e depois intuitivamente testa para ver se as palavras que você selecionou combinam com o que aqueles sinais significam. Quando parecem certos, você coloca as palavras no papel.
Assim é como você escreve, você envia feedback visual, auditivo e tátil para as várias partes de seu inconsciente, as quatro partes de seu cérebro.
Se estas partes inconscientes não concordarem com o que você está escrevendo, você terá sentimentos intuitivos de que as coisas não estão certas e geralmente riscará ou apagará o que escreveu.
E esta edição continua até o ponto onde você tem somente sinais positivos sobre o que você está escrevendo, as principais partes de seu cérebro estão, ao menos preliminarmente, concordando e você está conscientemente satisfeito com o que você escreveu.
Bem, o segundo aspecto do Monitoramento envolve ler e reescrever para assegurar que todas as partes principais de seu cérebro continuam concordando com respeito a atingir seu Alvo.
Por exemplo, ao escrever esta Lição, eu sabia o que queria dizer a você sobre o segundo aspecto do monitoramento e que eu queria o formato da lição para se adequar facilmente às primeiras cinco Lições deste curso.
Então eu criei um Alvo simples:
“São 20h de 6 de abril de 2003, e estou sentado em meu computador, fazendo a leitura final da Lição 6 do mini-curso. Estou extremamente satisfeito com a clareza, ritmo e fluidez da Lição e com o fato de que levei apenas 30 minutos para completá-la”.
Tendo feito isto, comecei a escrever. Mas logo depois parei, olhando para a tela do meu computador por aproximadamente 5 minutos. Nada do que eu tinha acabado de escrever funcionava e eu não podia pensar no jeito certo de dizer o que eu queria. Me encontrei perguntando-me como eu poderia transmitir a você, fácil e eficazmente, o que eu queria. Me senti frustrado.
Este “bloqueio de escritor” e o sentimento de frustração eram sinais claros de conflito inconsciente. As palavras simplesmente não estavam vindo.
Então voltei para o meu Alvo e fiz o segundo aspecto do Monitoramento.
Li meu Alvo várias vezes, até perceber que o que eu já tinha escrito estava bom, mas alguma coisa importante estava faltando.
Percebi que não tinha escrito qualquer coisa sobre meu processo de escrita ser fácil, criativo e fluído. Portanto re-escrevi algumas vezes, adicionando as palavras que faltavam. Então li meu Alvo novamente e notei que a frustração tinha acabado. Eu sabia exatamente o que fazer.
O resultado final ficou assim (o que eu adicionei está grifado):
“São 20h de 6 de abril de 2003, e estou sentado em meu computador, fazendo a leitura final da Lição 6 do mini-curso. Estou extremamente satisfeito com a clareza, ritmo e fluidez da Lição e com o fato de que levei apenas 30 minutos para completá-la, fácil e criativamente, as palavras fluiram em minha mente sem qualquer esforço“.
Priorizei meu Alvo revisado escrevendo-o algumas vezes - até que eu estava impaciente para começar. E assim eu simplesmente acabei escrevendo esta Lição.
E, a propóstio, quando completei a leitura final, notei que a hora era 19:59h. E ainda, é 6 de abril de 2003.
Meu inconsciente não sabia que eu queria que meu processo de escrever fosse fácil, criativo e fluído até que eu lhe disse isto ao re-escrever meu Alvo.
O conflito entre o que eu queria conscientemente e o que meu inconsciente tinha estabelecido para mim ficou evidente em minha frustração e meu bloqueio de escritor.
Quando eu tornei as coisas claras para meu inconsciente, ele se colocou a trabalhar para me dar o que eu conscientemente havia solicitado.
De modo similar, seu inconsciente frequentemente precisa de sua contribuição consciente quando tenta levar você à realização de seu Alvo.
Ele precisa de mais informação.
Então ele toca seu telefone.
E quando ele faz isto, você experimenta sinais de conflito inconsciente de modo que vários aspectos de seu inconsciente e de sua mente consciente lutam contra a situação.
Se você não der conscientemente o feedback que seu inconsciente precisa, você provavelmente não atingirá seu Alvo. Se você der o feedback, provavelmente o atingirá muito facilmente.
Portanto aqui está um processo para “ouvir seu telefone tocando” e dar feedback quando seu inconsciente precisa dele.
Todo dia, leia seu Alvo escrito para ver se você experimenta sinais de conflito inconsciente como o sentimento de que “isto não está muito certo” ou “acho que realmente queria este aspecto do meu alvo mas agora percebi que não” ou “isto está começando a me aborrecer” ou “está realmente muito difícil fazer o que eu quero” ou qualquer coisa diferente de alegria e entusiasmo.
Registre, por escrito, estes sinais de conflito inconsciente em uma folha de papel. Nesta passo, você está “atendendo o telefone”, dizendo a seu inconsciente que você reconhece que ele te enviou uma mensagem.
Leia seu Alvo escrito para identificar as palavras ou frases específicas que desencadeiam estes sinais de conflito inconsciente.
Sublinhe ou circule as palavras ou frases que causam estes sentimentos. Isto explicitamente enquadra o que provoca o conflito inconsciente.
Re-escreva as palavras ou frases que você marcou. Neste processo de edição bem familiar, você está instruindo seu inconsciente a fazer o que com frequencia já fez antes: inventar alternativas para o que você registrou primeiro.
Continue com os passos 4 e 5 até os sinais de conflito inconsciente desaparecerem e você ficar somente com os sentimentos de alegria e entusiasmo quando você contemplar seu Alvo.Enquanto você continua a editação, você está instruindo seu inconsciente a continuar enviando mais alternativas aceitáveis, cobrindo a falha entre o que você quer conscientemente e seus padrões de hábito inconscientes.
Repriorize seu Alvo lendo ou escrevendo-o até que sinta que você está pronto para avançar para sua realização. Isto geralmente requer apenas poucas repetições.
Se você fizer isto todo dia e se seu Alvo é apenas moderadamente difícil, seu inconsciente brevemente levará você à sua realização, para atingir seu Alvo de maneira bem sucedida.
Se, no entanto, isto não acontecer, é um sinal que o que você está tentando atingir é muito difícil para esta técnica tão simples e que você precisa de outras muito mais poderosas chamadas de Processos para a Super Realização da Transposição Cibernética que falo em meu livro.
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money forAnything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse10

Transposição Cibernética -lição 5


O Segredo de Fazer um Milhão de Dólares, Encontrar o Amor de Sua Vida, ou Realizar Qualquer Coisa que Você Queira


Por Stuart A. LichtmanAutor de “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse08


Agora, nós estamos chegando ao cerne da questão.
Tenho notícas boas e nem tão boas.
Aqui está a boa notícia: Uma vez que você criou um Alvo claro para você mesmo, resolveu os conflitos internos que surgiram enquanto você olhava e priorizava seu alvo, (e, geralmente você pode fazer estas coisas simplesmente seguindo os passos das primeiras quatro lições deste mini-curso), deste modo, você PROVAVELMENTE irá direto para sua realização.
A notícia não tão boa é esta:
Eu disse “provavelmente” irá direto para sua realização. Não “definitivamente”, mas “provavelmente”.
A-há! Você SABIA todo tempo - havia uma “pegadinha” neste material.
E tem mesmo.
Mas, o que é?
É isto: para ter resultados realmente “caprichados” - como fazer um milhão, ou encontrar seu verdadeiro amor - de fato, você precisará explorar um processo novo, poderoso e muito mais incomum, um que nós não teremos espaço para cobrir completamente neste mini-curso.
Mais sobre isto em um minuto.
Mas espere! Nem tudo está perdido. Porque você AINDA pode usar o que aprendeu para atingir desejos moderadamente desafiadores que você nunca pôde atingir antes. Você pode não gerar um milhão de dólares instantaneamente, mas, você pode definitivamente aumentar seus rendimentos. Você pode não encontrar o amor de sua vida imediatamente, mas certamente pode usar o que aprendeu para melhorar imediatamente vários relacionamentos.
De fato, você pode usar esta informação para fazer progressos em VÁRIAS áreas de sua vida onde você antes estava “emperrado”.
Quer dizer, várias coisas que antes você não foi capaz de realizar completamente, agora você pode, simplesmente usando os Três Passos básicos.
Você tem as ferramentas.
E ainda, mesmo quando você for usar o que aprendeu até agora, você ainda precisará se ACOSTUMAR a usar essas ferramentas. É como usar um músculo que você não exercitou por um bom tempo.
Aqui está o porquê: simplesmente aprendendo e usando os Três Passos básicos, você de repente controla uma grande força sobre a qual você provavelmente nunca antes em sua vida teve qualquer controle consciente e sistemático. Nunca.
No passado, você a usou esporadicamente. Agora você pode usá-la - ao estabelecer (e REALIZAR) um desejo de grau moderadamente desafiante - à vontade. Sempre que quiser.
Mas há outra pegadinha. Há algo mais que você tem que fazer para ter certeza que funciona.
Veja, usar os Três Passos básicos, comparado a usar qualquer outra técnica de estabelecer objetivos, não é apenas como usar um músculo sem uso. Mais que isto, é como estar na direção de um carro novinho em folha depois de ter andado de bicicleta a vida toda.
Mesmo achando que este é um processo relativamente simples quando você começa a usá-lo pela primeira vez, você precisará manter um olhar consciente ativo sobre seu inconsciente - porque muito do que você está fazendo é, afinal de contas, novo para você.
Novamente, é como dirigir um carro depois de somente andar de bicicleta antes. Como motorista de um carro, você tem que prestar atenção em algumas coisas novas - acelerador, aumentar e diminuir marchas, um veículo mais largo, uma máquina poderosa, maior velocidade - e você precisa estar ativamente atento a estas coisas até que você se torne tão acostumado a elas que se tornam um hábito.
E assim é com o processo dos Três Passos básicos.
O ponto é, os Três Passos apresentados neste mini-curso são um processo “novo” para você. Sua mente inconsciente está aprendendo algo que, enquanto parece simples para você (em um nível consciente), é realmente um pouco complexo (em um nível inconsciente).
Portanto, é muito importante para você dar a sua mente inconsciente feedbacks constantes, de forma regular, para que ele saiba se está indo em direção a seu Alvo. Quando você lhe dá feedback, ele aprenderá a melhor maneira de fazer os Três Passos básicos para lhe dar os resultados que você espera.
O processo de feedback eu chamo de Monitoramento.
Por que o Monitoramento é Necessário?
Porque a maioria dos pensamentos conscientes das pessoas são geralmente contraditórios, incluindo os seus!
Por exemplo, você pode pensar: “É sábado e vou cortar a grama, limpar parte da garagem e brincar um pouco com meus filhos”.
No entanto, ao mesmo tempo, você pode estar pensando: “Eu não tenho que levantar e ir trabalhar hoje. Eu gostaria de ficar na cama, e apenas dormir”.
Estes pensamentos são contraditórios: levantar e fazer algum trabalho em casa versus ficar na cama e dormir.
Você já passou por isso, não?
Este é o tipo de comunicação contraditória que a maioria de nós dá a nosso inconsciente a maior parte do tempo.
Como resultado, seu inconsciente tem muitos problemas para entender o que você quer conscientemente. De fato, muito cedo na vida, seu inconsciente começou a considerar suas informações conscientes como muito barulho e diminuiu o volume. Portanto ele não está te ouvindo realmente. (Este é o porquê de você ter problemas para realizar até mesmo os desejos SIMPLES às vezes).
E obviamente, quanto maior a dificuldade de seu inconsciente em compreender o que você quer conscientemente, menor a probabilidade de você conseguí-lo.


Mas tudo isto é parte do passado agora. Porque você está embarcando na aprendizagem de um processo que melhorará nitidamente sua comunicação consciente com sua mente inconsciente.
Imagine que Seu Telefone Está Tocando
Comece a prestar atenção no que você vê, ouve e sente em sua vida.
Uma vez que você tem deixado claro para seu incosnciente o que você quer, fazendo o processo dos Três Passos tratados nas lições anteriores, seu inconsciente tentará dar a você o que ele ACHA que você quer. (Mas ele realmente não sabe com certeza!)
Isto é porque, especialmente quando você começa a usar os Três Passos pela primeira vez, seu trabalho consciente é dizer claramente a seu inconsciente como ele está se saindo. Isto é o que quero dizer com Monitoramento.
Aqui estão os cinco passos do Monitoramento:
Diariamente, leia seu Alvo, imaginando e experimentando o que ele descreve.


Em uma folha separada de papel, escreva as coisas que você fez neste dia para se aproximar da realização de seu Alvo.
Registre uma classificação de “1″ a “10″ que indica quão perto você está de atingir seu Alvo. Um “1″ significa nenhum progresso e um “10″ significa realização completa.


Se surgirem sinais de conflito, enquanto você está revendo seu Alvo ou enquanto você está registrando seu progresso em atingí-lo, anote-os e lide com eles como descrito na Lição 3.


Verifique os sinais de feedback que lhe indicam que você está no caminho certo para realizar seu objetivo - alegria e felicidade, entusiasmo e energia, e certeza de realização. Se qualquer um deles estiver faltando, repita os passos anteriores - especialmente o passo 4.
Apenas seguindo estes cinco passos simples, você será capaz de alcançar muitas metas novas que por pouco não o iludiram muitas vezes antes em sua vida. Tente! Você ficará agradavelmente surpreso com os resultados.
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money for Anything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse08

Transposição Cibernética -lição 4


O Tiro Certeiro da Técnica de Enfoque que te Facilita Desfrutar o Sucesso Inevitável


Por Stuart A. LichtmanAutor de: “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse06
É quase criminoso o modo como sabotamos nossos próprios desejos (sem compreender o que estamos fazendo).


O que estou querendo dizer? Olhe estes exemplos diários:
“Eu quero ter mais dinheiro no banco!” alguns declaram.
Mas então, eles andam pela rua e gastam dinheiro insensatamente em cada loja que vêem.


Eu quero perder peso!” outros dizem.
Mas eles passam em uma padaria e não ajuda muito entrar e comer uma deliciosa bomba de chocolate.


“Vou economizar e comprar um carro novo!” alguns anunciam.
Mas então compram novas roupas, novos CDs, novas tranqueiras - e se espantam porque não podem economizar para o carro que queriam.
O que aconteceu com seus desejos?


O Problema Universal da Distração
As distrações podem tirar o melhor de você - se você não sabe como fazer seu Alvo mais importante que elas!
Nesta lição, você aprenderá como priorizar seu alvo de modo que seu inconsciente fique focado em atingí-lo. Já não será mais desviado pelas distrações.
Imagine quão poderoso isto sozinho será em sua vida. (Apenas pense que seria como manter sua atenção em algo que deseja, 100% do tempo - até o momento em que você atinge o que desejou, e isto agora é seu!)
De fato, uma vez que as distrações estejam sob controle, fazer dieta, economizar e ganhar dinheiro - ou o que mais você queira ter, fazer ou ser - se torna quase um estalo para fazer!
Por que?
Porque seu in-consciente não terá desejos contrários trabalhando contra você.
Isto se tornará claro a medida que avançamos.
A Mágica da Priorização
“Mantenha seus olhos na bola!”
Por que um treinador de futebol grita isto?
É muito óbvio que se você quer realizar alguma coisa, você tem que se manter focado nela. Isto é o que um treinador de futebol quer dizer quando diz: “Mantenha seu olho na bola”.
Seu Alvo declarado é a “bola” em sua vida.
No entanto, a mente consciente tem grande dificuldade em manter seu “olho na bola”, por assim dizer. Pesquisadores acham que quase ninguém pode permanecer conscientemente focado em qualquer coisa por mais do que cinco segundos sem experimentar alguma distração mental.
Surpreso?
Você pode verificar isto por si mesmo. Tente isto:
Feche seus olhos e imagine um triângulo amarelo perfeitamente centralizado dentro de um círculo vermelho.
Mantenha esta imagem o maior tempo que você puder. Em que momento aparecem outras idéias, pensamentos, emoções, imagens visuais, sons ou sentimento?
Se você é normal e completamente honesto, você provavelmente não conseguiu mais do que três segundos.
Traçoeiro, não?
O que você poderia fazer?
A resposta é realmente muito simples.
Reconheça que qualquer intromissão em seu campo consciente de atenção veio de seu inconsciente.
Portanto, a solução está em fazer seu INCONSCIENTE colocar uma alta prioridade sobre seu Alvo enquanto sua mente consciente continua a fazer o que geralmente faz (que, como você vê agora, consegue levar a um alto nível por sua mente inconsciente.
Faremos isto usando uma outra técnica simples que é muito mais poderosa do que você provavelmente já imaginou.


Como MANTER Seu Alvo Priorizado!
Então, como você faz seu inconsciente ficar focado?
A maneira mais eficaz, simples e familiar de priorizar um Alvo é através da repetição.
A repetição funciona por enviar repetidamente a mesma mensagem para seu inconsciente até que suas partes relevantes estejam de acordo.
Isto foi o que aconteceu quando você memorizou suas falas em uma peça da escola, um poema para recitar na classe, ou as palavras de uma canção popular que você queria cantar para seus amigos.
É quase certeza que você repetiu e repetiu as palavras até que você as recitou facilmente e de forma completamente automática, uma vez que a “deixa” verbal ou musical era dada.
Assim, o que você pode fazer exatamente agora é começar a olhar seu Alvo escrito todo dia. Apenas comece a olhá-lo. Quanto mais você lê-lo - que é repetí-lo - mais seu inconsciente prestará atenção nele.
É bem fácil, não é?
Mas isto não é tudo o que você pode fazer.
Aqui está como priorizar facilmente seus Alvos.
Sente-se com a declaração de seu Alvo. Coloque a folha de papel na qual você escreveu seu Alvo Básico em sua frente. Escolha um horário que você não seja perturbado.
Imagine e experimente o que seu Alvo descreve, lendo-o silenciosamente. Crie um filme em sua cabeça.
Escreva a declaração de seu Alvo 100 vezes. Você escreverá sua declaração de Alvo 100 vezes, à mão, ao invés de lê-la. Exatamente como você fez na escola. (Funcionou antes. Ainda funciona agora!)
Isto é bem fácil, não é?
É claro, que eu apenas lhe mostrei uma pitada dentro de uma pequena porção do impressionante potencial de força e poder de sua mente, quando ela está focada. O que você acabou de aprender, tão poderoso quanto é, é realmente apenas um passinho de bebê. Mas sem dúvida, é efetivo.
Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money forAnything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse06

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

TRASNPOSIÇÃO CIBERNÉTICA- LIÇÃO TRÊS


Como Fazer Todas Suas Forças Interiores se Moverem para o Mesmo Desejo


Por Stuart A. LichtmanAutor de: “How to Get Lots of Money For Anything - Fast!”http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse04


Uma das coisas mais poderosas que todos sabemos como fazer é escrever.
Não estou falando sobre “o poder da palavra escrita”, ou este tipo de coisa.
Estou dizendo que escrever é uma técnica poderosa para criar um nível básico de harmonia entre as partes de seu cérebro que estão frequentemente em conflito.
Pense sobre isto!
Quando você escreve, você primeiro traduz mentalmente os sinais intuitivos criados por seu inconsciente em palavras e então intuitivamente testa para ver se as palavras que você escolheu combinam com o significado dos sinais. Quando eles parecem adequados, você coloca as palavras no papel.
Por exemplo, olhe alguém escrevendo quando não souberem que você os está observando.
Frequentemente eles mantém seu lápis ou caneta suspensos no ar enquanto olham para cima.
O que está acontecendo no interior deles é o processo de traduzir sentimentos intuitivos em palavras.
Eles então repentinamente olham para o papel e começam a escrever.
Isto é porque tiveram um sinal intuitivo que as palavras e frases que mentalmente ensaiaram não disparou um conflito inconsciente - e sobre o que estavam pensando em escrever parece conscientemente adequado.
Mas eles podem parar, suspender seu lápis ou caneta e olhar para cima novamente antes de riscar ou apagar parte do que tinham escrito e continuar com algo novo.
O que está acontecendo agora é que tiveram sinais intuitivos de um conflito inconsciente, um conflito entre as partes de seu cérebro - um conflito que foi ativado pelo que tinham escrito - e eles respondem a este sinal procurando por palavras e frases que não mais disparem aquele conflito.
Este proceso continua até que o que escreveram não mais ative conflitos inconscientes.
Em outras palavras, até que pareça certo.
Neste ponto, eles atingiram um nível básico de harmonia entre as partes de seu cérebro.
Vamos Olhar um Pouco Mais Profundamente no Que Acontece Quando Você Escreve?
Enquanto você escreve, você envia feedback visual, auditivo e tátil para as várias partes de seu inconsciente, as quatro partes de seu cérebro.
Se estas partes inconscientes não concordam com o que você está escrevendo, você terá sentimentos intuitivos que as coisas não estão certas e geralmente riscará ou apagará o que escreveu.
Isto continua até o ponto onde você tem somente sinais intuitivos positivos sobre o que você está escrevendo. Neste ponto, as partes principais de seu cérebro estão pelo menos preliminarmente de acordo e você está conscientemente satisfeito com o que escreveu.


Aplicando Isto
O que mostrarei a você é bem básico, mas é definitivamente eficaz.
Pedirei a você para fazer o enquadramento de alguma coisa e então criar um nível básico de harmonia entre as partes de seu cérebro com respeito a isto.
Agora, como este é um processo muito básico, não coloque algo particularmente difícil de atingir. Para isto, você precisa usar os Três Passos para a Realização Básica - se o que você quer é somente moderadamente difícil, ou os Três Passos para a Super Realização - se o que você quer atingir é algo praticamente impossível para você.

Os processos para Realização Básica e Super Realização estão cobertos em meu ebook, How to Get Lots of Money for Anything - Fast.
http://www.howtogetlotsofmoneyforanythingfast.com/
Muito bem, aqui está como funciona este processo básico:
Foque, concentre-se conscientemente sobre o que você quer fazendo uma descrição. Isto enquadra explicitamente sua intenção consciente.
Enquanto você está pensando sobre se você poderá e atingirá o que você quer, esteja alerta para qualquer sentimento desconfortável.

Se e quando você experimentar algum, descreva-o por escrito.

Isto enquadra explicitamente qualquer sinal de conflito inconsciente.
Leia sua descrição escrita do que você quer, identifique as palavras ou frases específicas que disparam estes sinais de conflito inconsciente.
Sublinhe ou circule as palavras ou frases que provocam esses sentimentos.

Isto enquadra explicitamente o que dispara o conflito inconsciente.
Reescreva as palavras ou frases que você marcou. Neste processo de edição muito familiar, você está instruindo seu inconsciente a fazer o que ele fazia antes frequentemente: inventar alternativas para o que foi registrado primeiro.
À medida que você continua editando, você está instruindo seu inconsciente a trazer mais alternativas aceitáveis, cobrindo a falha que existe entre o que você quer conscientemente e seus padrões de hábitos inconscientes.
Quando você alcança um ponto onde tanto seu consciente quanto seu inconsciente estão satisfeitos, os sinais de conflito desaparecem.
Neste ponto, você atingiu um nível básico de harmonia inconsciente, harmonia entre as quatro partes de seu cérebro.
Este é um alvo preliminar e, se você fizer os outros dois passos dos Três Passos para Realização Básica, priorizando seu Alvo e resolvendo qualquer conflito inconsciente que a priorização de Alvo disparar, você terá o que você tem pedido.
Simples, não é?


Esta lição foi tirada do livro “How to Get Lots of Money forAnything - Fast!” de Stuart A. Lichtman e Joe Vitale. Para mais informações sobre este ebook, visite:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse04

domingo, 25 de novembro de 2007

TRANSPOSIÇÃO CIBERNÉTICA-LIÇÃO 2


Como Colocar a Realização de Seus Desejos no Piloto Automático


Por Stuart A. LichtmanAutor de: “Como Conseguir Muito Dinheiro Para Qualquer Coisa - Rápido!” (How to Get Lots of Money For Anything - Fast!)http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse02


“Meu desejo é ser rico até o final do ano”.
“Meu desejo é ter mais dinhiero rápido!”
“Meu desejo é ter Donald Trump me devendo dinheiro”.
Estes podem ser chamados desejos, mas as chances são altas de que as pessoas que os disseram nunca os realizarão.
Por que?
Porque eles simplesmente não são bons alvos.
Muitas pessoas estabelecem um desejo, declaram-no como seu alvo, e depois ficam espantados porque não o atigiram.
Por que?
Bem, ninguém explicou mesmo o funcionamento interior da mente humana do modo que eu faço em meu livro, How to Get Lots of Money for Anything - Fast.
Olhe só, no passado, quando você iniciou um desejo e tentou realizá-lo, você não sabia que outras partes de você poderiam ter outros desejos.
Como Estabelecer Seu Alvo
Por que você tem partes interiores que podem não querer o mesmo desejo que você diz que quer?
Explicarei isto a você. Isto é algo que virtualmente ninguém mais entendeu.
As atividades de seu cérebro estão dividias entre 4 diferentes sistemas, cada um envolve uma parte principal de seu cérebro. Geralmente estas partes estão puxando você em direções diferentes porque cada uma delas fala uma linguagem diferente:
O cérebro direito é fluente em padrões de organização, rítmo e sons;
A linguagem do cérebro esquerdo é feita de palavras e lógica;
O encéfalo se comunica por emoções;
A linguagem do córtex cerebral consiste em estímulos e respostas físicas.
Sua “sessão de ritmo”, a parte do cérebro que “fala” a linguagem dos padrões, ritmos, e sons, é popularmente conhecida como “lado direito do cérebro”.
O “cérebro de palavras e lógica” é algumas vezes chamado de “lado esquerdo do cérebro”.
A seção fluente emocionalmente é o encéfalo.
E a parte que responde a estímulos físicos é o córtex cerebral.
Você provavelmente já experimentou todos eles trabalhando juntos em harmonia - e algumas vezes em conflito, lutando e mesmo sabotando um ao outro.
Por exemplo:
Por que as Dietas Falham
Este exemplo deve ser familiar para você:
Suponha que você decida fazer uma dieta e escreve uma resolução (palavras e lógica).
Mas quando você chega à mesa de jantar, você inconscientemente agarra um pãozinho quente e fresco e dá uma mordida antes de perceber que isto retardará a realização de seu desejo de perder peso (estímulo físico: sentar para jantar - e resposta: comer um pãozinho).
Talvez você fique aborrecido com você mesmo, murmure alguma obscenidade (emoções), e, em resposta, se dedique novamente a manter sua dieta (palavras e lógica novamente).
Você recusa as batatas e o creme (palavras e lógica) e se sente melhor consigo mesmo (emoções).
Mas a seguir, alguma coisa parece estar faltando (seus padrões estão sendo violados).
Carne sem batatas? Você pensa (palavras e lógica), “Onde estão as batatas? Batatas vem com carne” (padrão).
Você sente o que está acontecendo? Você percebe as contradições interiores?
Nenhuma dieta maravilhosa vai funcionar!
Relaxe. Isto pode ser de outra maneira.
Enquadramento
Não são somente as quatro partes de seu cérebro que estão em conflito frequentemente, mesmo quando o que você quer conscientemente poderia não criar conflito, as outras três partes geralmente não sabem o que é!
Em outras palavras, elas não darão a você o que elas não sabem que você quer!
Por que?
Bem, tente o seguinte exercício simples:
Feche seus olhos e imagine um triângulo amarelo perfeitamente centralizado dentro de um círculo vermelho.
Mantenha a imagem por tanto tempo quanto você puder. Em que momento outras idéias, pensamentos, emoções, imagens visuais, sons ou sentimentos surgem?
Perceba que sempre há intromissões. Se você é normal e se é honesto consigo mesmo, você não fez isto por mais de 3 segundos.
O que se intromete é o que eu chamo de “falatório da consciência”.
Se você está tentando dar instruções a mais alguém e isto inclui seu “falatório da consciência”, eles ficarão totalmente confusos.
Por exemplo, estou focado em escrever isto. Aqui está como isto deve parecer se estou escrevendo o que quero e incluindo meu “falatório da consciência”:
Quero descrever o enquadramento.
Minha orelha coça.
Coço-a.
Começo com a palavra exemplo ou…?
Agora o topo da minha cabeça coça.
Tenho que mover minhas pernas, elas estão cruzadas e me sinto desconfortável.
Não, isto é muito complicado.
Agora minha sobrancelha direita coça.
E o topo de minha cabeça.
Oh, um e-mail acaba de chegar.
Talvez eu devesse dar uma olhada.
Não, eu deveria terminar esta seção.
etc.
Este é o tipo de coisa que acontece todo o tempo. Verifique isto por si mesmo.
Também, note que cada vez meu inconsciente se intromete com uma experiência pra atrapalhar, eu não somente reconheço esta experiência como também respondo conscientemente.
Meu inconsciente estava ouvindo tudo isto. Como poderia lhe dizer o que era importante e o que era menos importante?
Como se pode dizer a ele quando a mesma coisa acontece com você?
A resposta é: GERALMENTE NÃO SE PODE!
Não se pode a menos que você enquadre o que você quer e ele preste atenção.
Oops! O que é enquadrar?
Enquadrar é simplesmente o processo de dividir as coisas em elementos lógicos. Neste caso, significa separar o que você quer de tudo mais que está em seu “falatório da consciência”.
De fato, colocando o que você quer no centro do alvo.
O Processo de Sucesso e Fracasso
Vou lhe mostrar o que você pode considerar um exercício ridiculamente simples para enquadrar e instruir seu inconsciente.
Eu o chamo de Processo de Sucesso e Fracasso.
De fato, é tão simples que você pode achar que é bobeira.
Mas se você tentar, você aprenderá algo importante - como também aumentará sua taxa de sucesso.
A cada dia, pegue uma folha de papel em branco, divida-a em duas colunas, escreva “Sucessos” no topo da coluna esquerda e “Fracassos” no topo da coluna direita. Então coloque a data na página.Sob “Sucessos”, anote resumidamente cada um de seus sucessos deste dia, um por linha. Inclua tanto os pequenos quanto os grandes sucessos.
Igualmente, sob “Fracassos” liste cada um deles que você percebeu serem os fracassos do dia.Por exemplo, dê uma olhada na minha manhã:
Sucessos:1. Lembrei de aguar minha planta.2. Lembrei de servir o café antes de terminar a reunião.3. Lembrei de enviar um e-mail para o banco pedindo a eles para entregar os papéis aqui.4. Baixei a versão gratuita do RealPlayer e a instalei.5. Converti a atualização do áudio do Processo do Alvo que criei ontem para o formato do RealPalyer.
Fracassos:1. Esqueci de encerrar o Netscape na última noite antes de fazer o backup e agora tenho uma mensagem de erro.2. Esqueci de esvaziar completamente a água da pia e agora a goteira está me irritando.
Então leia sua lista de Sucessos.Depois de ler cada “Sucesso”, relembre a experiência referida e diga para si mesmo: “Isto é um sucesso. Eu quero mais destes!”
A seguir leia sua lista de “Fracassos”.Depois de cada “Fracasso”, relembre a experiência e diga para si mesmo: “Isto é um fracasso. Eu não quero mais nenhum destes!”
Se você fizer isto todos os dias, em breve você verá que a lista diária de sucessos aumenta e a lista de fracassos diminui, simplesmente porque você conscientemente enquadrou as experiências que você considera sucessos e as que você considera falhas e disse a seu inconsciente para se concentrar em gerar sucessos e reduzir os fracassos.
Sobre o que você focar é uma instrução para seu inconsciente.
Se você quer mais sucessos, foque sobre sucessos.
Fácil, não é?
É claro que o que acabei de mostrar a você é apenas um pequeno passo, mas é muito eficaz.
Na próxima lição você receberá a parte três deste curso por e-mail. É chamado “Como Colocar Todas Suas Forças Interiores se Movendo para o Mesmo Desejo”.


Esta lição foi retirada do livro “How to Get Lots of Money for Anything - Fast!” de Stuart Lichtman e Joe Vitale. Para informações sobre este ebook visite:
http://www.anything-fast.com/?fid=minicourse02

TRANSPOSIÇÃO CIBERNÉTICA


"Transposição Cibernética”.

Método desenvolvido por Stuart Lichtman.

Stuart Lichtman é americano, graduado pelo MIT em todas as matérias de engenharia, foi responsável pelo desenvolvimento do sistema Arintel, primeiro sistema de inteligência artificial que foi utilizado com sucesso pelo governo americano e pela NASA. É empresário, consultor, coaching e ministra os cursos sobre seu metódo.
Só a formação do escritor basta para ficar impressionada, pareceu que não se trata de apenas mais um “guru” da Lei da Atração.

Aliás, ele nem sequer cita a Lei da Atração, ou melhor, explica que a Lei da Atração nada mais é do que seu inconsciente trabalhando a seu favor, e isso fica muito claro neste método! Definitivamente isso dá a você todo o poder que você precisa, você não tem mais que se preocupar com as forças e leis do Universo, com o que acontece lá fora.

TUDO está aqui dentro!
Este metódo se propõe a harmonizar suas mentes consciente e inconsciente para que trabalhem juntas na conquista de seu objetivo.

Este mini-curso apresenta a parte Básica deste metódo.